quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desta vez, não houve Sucesso na Activação Mistério III

Eram 14:15 quando reparamos que tínhamos um pneu arrebentado.
Para complicar ainda mais a situação lembrei-me que não tinha o pneu suplente.
Um Sr. muito simpático que passa por nós, repara no que tinha acontecido e ajuda-nos.
Chama-se Sr. Silva... Viva ao Sr. Silva!
O Sr. Silva, simpaticamente oferece-se para irmos a 2 oficinas perto do local. A primeira oficina estava fechada, a outra ainda ligamos para o numero de telemóvel que estava pintado na parede e nada...
Como era domingo é normal os estabelecimentos estarem fechados.
O Sr. Silva também afirmou que o dono da oficina morava por cima... Por isso fiquei na esperança que o dono  volta-se para casa.
Como isto tudo o tempo ia passando e depressa. O stress cada vez era maior, já passavam das 16:30 e nada.
Entretanto o Dono da Oficina liga para o meu telemóvel porque não conhecia o meu numero e tinha varias chamadas não atendidas... Eu (PMR265) explico-lhe a minha situação... ele confirma-me que só chega a casa depois das 20 horas.
Com isto tudo, a única solução que tinha, era fazer a Activação Mistério III no próprio local onde tínhamos parado.
E assim foi.

O Local da Activação Mistério III foi no Monte Argão!






Montar o material foi rápido e mal faço a primeira chamada, sou atendido pelo PMR2612, Op. Joaquim ás  17:20 vindo da Serra da Estrela.
Na Activação Mistério III foram feitos 5 contactos:

Nº de contacto - Indicativo PMR - Nome - Localidade - Hora

01 - PMR2612 - Joaquim - Serra da Estrela - 17:20 - Confirmado 100%




02 - PMR1440 - Hélder Santos - Serra da Estrela - 17:21
03 - PMR961 - Nuno - Serra do Açor - 17:45 - Confirmado 100%




04 - PMR1038 - Nuno - Paredes - 18:02
05 - PMR2320 - Helder Esteves - Cortes do Meio - 18:27


Acredito que se o Grupo PMR ACT tivesse apanhado a primeira hora da Activação Mistério III como estava combinado teria sido feito 20 contactos pelo menos.
Como não aconteceu devido ao imprevisto resta-me dizer que a vida não é digital... A vida não dá para rebobinar e bobinar. Há que admitir, aprender com os erros para não comete-los novamente e assim evoluir!

Neste próximo video que vou mostrar, o colega poderá visualizar os dois PMrista  do Grupo PMR ACT operando na  Activação Mistério III... PMR265 - Manuel e PMR2385 Catarina:




No seguinte video poderá ver que os operadores do Grupo PMR ACT, depois de terem passado a dificuldade que aconteceu, ainda acreditavam que poderiam fazer muitos mais contactos.
Com o passar do tempo... as horas avançavam... não se ouvia ninguém e o tédio também se ocupou um pouco nas nossas mentes.
Mesmo assim, o Grupo PMR ACT não desistiu e continuou até a ultima de uma maneira divertida:



O Mistério da Activação III, já esta resolvido... Foi no Monte de Argão muito perto de Escorquela.
Lá para o fim do Verão ou inicio de Outono vai ser feita outra Activação para compensar todos os colegas que admiram o Grupo PMR ACT.
Para nos acompanhar estamos no TX & RX Fórum

_______________________________________________


O Grupo PMR ACT recebeu um email muito engraçado... é uma foto enviada pelo PMR2612 Op. Joaquim, na companhia do PMR2320 Op. Hélder.
No email o PMR2612 conta-me a historia da foto:
" Já no final da tarde fiz um breve QSO com o colega PMR 2320 que estava pela zona o qual me questionou se já tinha conseguido fazer a activação. Comuniquei-lhe que da minha posição tinha conseguido fazer a activação e então o colega 2320 deslocou-se até as minhas posições e acabamos por registar o momento.
Por coincidência ficou então registada na foto o PMR 2612 e o PMR 2320, o primeiro e o último contacto feito na activação mistério!"


Bonita atitude do PMR2612 & PMR2320. O Grupo PMR ACT agradece! 




73's a todos!
____________________
Grupo PMR ACT










        

Sem comentários: